Fiscal

iguana

Sempre em busca de melhoria nas operações de nossos clientes, o departamento fiscal da COMPTA atua em conformidade as exigências municipais, estaduais e federais, além de contribuir nas orientações diárias de maior reflexo em seu dia a dia.

É responsável pela escrituração dos livros fiscais, apuração do PIS, COFINS, ICMS, IPI, ISSQN, SIMPLES NACIONAL, bem como, orientação e atendimento ao SPED FISCAL, EFD CONTRIBUIÇÕES e demais obrigações acessórias, transmitindo total segurança ao cliente no momento de cumprimento das exigências legais.

Atualmente o maior impacto tributário se concentra nas alíquotas dos produtos oferecidos e por isso o departamento fiscal da COMPTA é o responsável em apresentar uma direção tributária para regularização de sua operação. O objetivo é minimizar os erros contidos em seu cadastro de produtos, que afetam diretamente seu resultado no momento em que efetiva sua venda.

A COMPTA está em constante atualização das exigências fiscais e as alternativas tributarias apresentadas pela nossa equipe fazem com que o cliente possa obter resultados ainda mais positivos.